segunda-feira, 6 de março de 2017

Conclusão: tudo que você precisa saber sobre rejuvenescimento do rosto

Se você acaba de iniciar a “guerra contra o espelho”, deve ter percebido felizmente que existem muitos tratamentos de rejuvenescimento do rosto disponíveis.

* O melhor tratamento ainda é a prevenção do envelhecimento.
* Começa pelo tratamento mais barato que existe…
* Cuide dos seus hábitos:
*Evite o sol, hidrate frequentemente a pele,
* Fuja da poluição e busque ar fresco,
* Procure ter boas noites de sono,
* Escolha bem a sua alimentação,
* Livre-se do cigarro.
* Uma boa limpeza de pele pode melhorar bastante o aspecto da sua pele, sendo indicada antes de qualquer tratamento para rejuvenescimento do rosto. para as manchas e rugas finas do rosto o peeling é o tratamento mais indicado inicialmente.
* Para tratar e prevenir rugas de expressão você deve usar toxina botulínica (botox) regularmente. para os sulcos e rugas no rosto profundos são indicados preenchimentos (geralmente com ácido hialurônico), e o preenchimento dos lábios pode também rejuvenescer.
* O tratamento para flacidez de pele nos estágios iniciais é por radiofrequência (Power Shape), peelings ou microagulhamento. a cirurgia de lifting facial (mini lifting, ritidoplastia, cirurgia plástica do rosto) ainda é o tratamento com melhor custo/benefício, resultados mais duradouros e naturais, e a cirugia plástica da pálpebras pode ser a melhor opção inicialmente.

MAIS IMPORTANTE DE TUDO: se for preciso um cirurgião plástico procure sempre o melhor e mais qualificado.

Hoje em dia resultados naturais em rejuvenescimento facial são a regra, e não excessão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário