segunda-feira, 6 de março de 2017

Em que lugar do rosto pode ser colocado o botox?

Os principais são: ao redor dos olhos (“pés de galinha”), rugas no meio da testa (“ruga de brabo”), rugas da testa (ao franzir e levantar a testa), rugas ao redor da boca, rugas do queixo, algumas rugas do pescoço. Pode ser usada também para afinar a parte mais inferior do rosto (usado principalmente em paciente que tem o músculo masseter muito forte e saliente –  melhorando também o bruxismo). -

Preenchimento de rugas
  Os preenchimentos são usados para rugas que ficam fixam no rosto e não se alteram com o movimento facial. O maior exemplo de todas é o famoso “bigode chinês”.

O preenchimento nada mais é, do que a colocação de alguma substância abaixo dessas rugas ou sulcos mais profundos para atenua-las. Há também, a possibilidade de melhorar o contorno facial com preenchimentos.

Você também já pode ter ouvido falar dessa técnica pelo nome de bioplastia. Existem diversos tipos de substâncias que podem ser usada para tratamento de rugas ou sulcos profundos.

As principais e mais seguras são: ácido hialurônico (Juvederm, Restilene), hidroxipatita e gordura do próprio paciente (enxerto de gordura).

Quando devo começar a fazer aplicação de botox (toxina botulínica)?


rejuvenescimento-do-rosto-botox-toxina-botulínica

Se você já se fez essa pergunta, provavelmente já seja um pouco tarde demais – você já deveria ter começado ontem ;(
O ideal é que a aplicação de toxina botulínica seja feita antes que as rugas de expressão (testa, “pés-de-galinha”, meio dos olhos)  começam a aparecer. Dessa maneira, o botox funciona até como prevenção, diminuindo a velocidade de aparecimento das rugas e linhas de expressão



Nenhum comentário:

Postar um comentário